Pesquisar

24/02/2008

Apresentação - Ace

Nome: Denis Santos
Data de nascimento: 24/10/1991 <~ Eu seI, dia ruim... =//
Idade:
16 anos
Cidade: Contagem - MG
Nick: Ace
Por que do nick: Personagem do Anime ONE - PIECE. =D
Avatar:
Avatar
Estilo favorito de música: Pop-Rock, Rap.
E-mail: denis-so@bol.com.br
Area designada do blog: Postagem, Uploader, Adm.
O que mais odeio: Pessoas lerdas, falsas, e coitadas.
Tipo sangüineo: O positivo
Vícios: MSN,Orkut, e Mulher =D
O que estou pensando agora: ... Melhor nem comenta!
Cor do Skin do Ruindows: preta

Desktop:


O meu quarto tem cortinas: Sim, Amarela.
O que eu mais amo nessa vida: Deus, Familia, PC.
Comida preferida: Pão com OVO :D
Feriado que mais gosto: Todos
Em que série estou:
2º ano.
Altura: 1,78.
Time: Mafia AzuL! - Zeiiroo! .
Do que tenho medo? dU EscUrOO!
ORKUT: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7144667103653182032

Foto:

яε¢ασ:

É мεℓhoя αтiяαя-รε à ℓuтα εм вuรcα dε diαร мεℓhoяεร, мεรмo coяяεиdo o яiรco dε pεяdεя тudo, do quε pεямαиεcεя εรтáтico, coмo oร poвяεร dε εรpíяiтo, quε иão ℓuтαм, мαร тαмвéм иão νεиcεм, quε иão coиhεcεм α doя dα dεяяoтα, иεм α gℓóяiα dε яεรรuяgiя doร εรcoмвяoร. εรรεร poвяεร dε εรpíяiтo, αo ƒiиαℓ dε รuα joяиαdα иα тεяяα иão αgяαdεcεм α Dεuร poя тεяεм νiνido, мαร dεรcuℓpαм-รε pεяαитε εℓε, poя тεяεм αpεиαร pαรรαdo pεℓα νidα.
β◊β мẩřlēy

2 comentários:

Rick disse...

verde da natureza neah!
essa frase devia c do Gah XDD

27 de fevereiro de 2008 às 01:38
Ace disse...

mudei
-.-
Depois acreditam nisso!!
uhshu
Vai saber néh?

1 de março de 2008 às 10:36
 
4Elementos: Um blog pra você que procura música, jogos, animes, filmes e programas, e ainda quer ter respostas para suas perguntas com relação à informática. 4E