Pesquisar

13/10/2008

Apresentação - Blade

Nome? Fabrício de Oliveira Bicario

Data de nascimento: 21/07/1990
Idade:
20 Anos
Nick: Fabric-
Porque do Nick: Meu nome reduzido a 6 letras ...
Elemento: Água
Avatar:

Estilo favorito de música : Gospel e eletrônica ...
Área designada do blog: Postagens, moderação ...
O que mais odeio: Pessoas falando de mais na minha cabeça ...
Tipo sangüineo : O+
Vícios: Facebook, Formspring e Kung-Fu ...
O que estou pensando agora: Neste momento dia 10/05/2011 to pensando na Bubba ...
Cor do Skin do Windows: Preto (stilo vista)
Desktop:
O meu quarto tem cortinas: Não =[
O que eu mais amo nessa vida: Deus, Familia, Amigos, PC e Kung-Fu.
Comida preferida: Massas em geral ...
Feriado que mais gosto: Todos ...
Em que série estou: Formei 2º grau.
Altura: 1,66m
Time: Atlético-MG
Do que tenho medo? Sei lá ...
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000036110694
Foto : Qro ocultar minha imagem ...

Recado:




O futuro mais brilhante sempre estará baseado num passado esquecido; 
você só terá sucesso na vida quando esquecer os erros e as decepções do passado.

By Fabric- (enjoy) ...

1 comentários:

Blade - 4E disse...

Aew...é nóis galërë...

22 de outubro de 2008 às 03:04
 
4Elementos: Um blog pra você que procura música, jogos, animes, filmes e programas, e ainda quer ter respostas para suas perguntas com relação à informática. 4E