Pesquisar

06/10/2008

Eventos - AF 2008


Vem ai a 6ª edição do mais tradicional evento de Anime e Mangá de Belo Horizonte.

Junto com as festividades de 100 anos de imigração japonesa no Brasil, o Anime Festival traz aos seus visitantes o mundo do entretenimento japones, além de trazer muitas atividades culturais específicas.

O objetivo do evento é motivar e desenvolver a produção de cada um emostrar parte de uma cultura milenar, àqueles que gostam da arte oriental.Este ano além das atividades que já são tradicionais como Workshops de Desenho de Mangá, Exibições, Concursos de Fantasia, estarão trazendo artistas nacionais ligados a area do Anime.

Haverá a apresentação da banda Abreu Project que tem suas musicas voltadas para interpretação de temas de videogames. Haverá também diversos torneios de video-game em diversas plataformas, torneios de Card Game Yu-Gi-Oh, torneio Pokemon de gameboy, partidas rpg, exposição de armaduras medievais, exposições de ilustrações, gincanas e muito mais.

Convidado!
Wendel Bezerra dublador do famoso calças quadradas "Bob Esponja" , do guerreiro Sayajin Goku dentre muito outros estará no AFBH 2008 no domingo, dia 12, das 16 às 17 horas, no palco principal.

4 comentários:

Ace disse...

Eu vou \o/

7 de outubro de 2008 às 14:58
Blade - 4E disse...

Cansei bagarai mano...

12 de outubro de 2008 às 02:24
Anônimo disse...

queria que tivesse um evento assim aqui em SC mas o unico aqui é o dia das bruxas xD , tem foto do evento ?

15 de outubro de 2008 às 21:10
Rick disse...

Tem fotos sim, aguarde que lançaremos no blog =]

15 de outubro de 2008 às 21:15
 
4Elementos: Um blog pra você que procura música, jogos, animes, filmes e programas, e ainda quer ter respostas para suas perguntas com relação à informática. 4E