Pesquisar

19/10/2008

Filmes

Para procurar um filme clique na letra de seu titulo

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V X Z



Lançamentos (10)




A Mumia 3


A Mumia 3

Sinopse


O impiedoso imperador dragão (Jet Li) é amaldiçoado pela feiticeira Zi Juan (Michelle Yeoh), o que faz com que ele e seu exército de 10 mil homens seja petrificado. Mais de dois milênios depois o túmulo do imperador dragão é descoberto por Alex O'Connor (Luke Ford), filho dos aventureiros Rick (Brendan Fraser) e Evelyn (Maria Bello)...

[+] Ver Mais






HellBoy 2

Sinopse

Hellboy aparece em público sem querer e o FBI tem que se explicar publicamente sobre o Escritório de Pesquisa e Defesa Paranormais. Enquanto o herói aprende a lidar com sua nova vida, Liz tem seus sentimentos por ele abalados quando um novo membro se junta ao grupo: Johann, um detetive formado de energia. Paralelamente a esse triângulo amoroso, Hellboy e seus companheiros precisam enfrentar o Príncipe, que deseja retomar o controle do Exército Dourado, grupo formado por soldados metálicos invencíveis...

[+] Ver Mais








O Procurado - Wanted

Sinopse

Título Original: Wanted
Gênero: Ação
Tempo de Duração: 113 min
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Inglês
Legenda: Sem
Tamanho: 789 mb

[+] Ver Mais








Viagem ao Centro da Terra

Sinopse

Durante uma viagem à Islândia, um cientista (Brendan Fraser) e seu sobrinho ficam presos em uma caverna depois de uma tempestade. Logo eles descobrem que a única saída para fora desta armadilha vai ser encontrar uma passagem...

[+] Ver Mais








Cleaner - Evidencias de Um crime

Sinopse

Um ex-policial, especialista em limpar cenas de crimes em Los Angeles, cai em uma cilada: ao limpar um crime que jamais foi denunciado à polícia, ele se torna cúmplice de um assassinato.

[+] Ver Mais








Chaos

Sinopse

Uma região da cidade marcada pelo crime é posta em quarentena quando surge um vírus mortal. Como o governo resolve matar todos os habitantes na área em quarentena, os criminosos se revoltam, enquanto mantêm um policial como refém.

[+] Ver Mais









Tempestade

Sinopse


Tudo começa quando a fúria de uma tempestade vai de encontro a uma turbulência em alto-mar, formando uma ressaca violenta que é capazde romper a barragem principal de Londres e fazer milhares de vítimas em pouco tempo na cidade. É quando entra em ação um engenheiro, com sua mulher e seu pai, para tentar achar uma solução a tempo e evitar milhares de mortes.

[+] Ver Mais









Corrida Mortal

Sinopse

Jensen Ames (Jason Statham) é um condenado por crimes que é forçado pela diretora de uma notória penitenciária (Joan Allen) a competir no esporte mais popular da época: uma corrida de carros na qual internos devem matar uns aos outros pela vitória.

[+] Ver Mais







Line Watch

Sinopse

Michael é um oficial norte-americano que trabalha na divisa entre os EUA e o México. Michael é respeitado por todos e amado por sua família, mas nem sempre foi assim. Ele participava de uma gangue barra pesada. Por acaso, ele volta a encontrar alguns de seus antigos companheiros e ele terá que fazer o possível para livrar sua família do perigo e de seu passado sombrio.

[+] Ver Mais











Sinopse

Joe (Nicolas Cage), um matador sem remorsos, está em Bangkok para executar quatro inimigos de um brutal criminoso chamado Surat. Para ajudá-lo, Joe contrata Kong (Shahkrit Yamnarm), um ladrão de rua, para enviar mensagens para ele com a intenção de cobrir seus passos. A intenção, é claro, seria matá-lo ao fim do serviço. Estranhamente, no entanto, Joe, solitário por natureza, se pega na posição de mentor do garoto, enquanto emenda um romance com uma garota local. Enquanto se apaixona pela beleza quase tóxica de Bangkok, ele começa a questionar sua existência e baixa a guarda…justamente quando Surat decide que é hora de fazer uma limpeza geral.

[+] Ver Mais


1 comentários:

Ace disse...

Ai galera mauz pelo espaço que deixei na postagem, vou arrumar amanha pois estou morrendo de sono!!
Flw!

19 de outubro de 2008 às 22:15
 
4Elementos: Um blog pra você que procura música, jogos, animes, filmes e programas, e ainda quer ter respostas para suas perguntas com relação à informática. 4E