Pesquisar

21/12/2008

UltraMixer Pro 2.2.1


Descrição: UltraMixer é um programa que traz ferramentas profissionais para DJs, ideais para sonorizar festas, comemorações e outros tipos de eventos que exijam sonorização contínua. E, apesar de ser uma versão de testes, que dura vinte dias ou quarenta acessos ao programa, você poderá continuar a usá-lo normalmente, com a diferença de não possuir mais todas as ferramentas disponíveis. Ele é uma boa opção para quem deseja criar listas de músicas e controlá-las enquanto tocam, podendo manipular diversas características instantaneamente, como afinação, equalização e volume, além de gerenciar alguns efeitos e proporcionar transições suaves entre as músicas.

Estilo:
Mixer
Tamanho:
12.7 MB
Formato
: Rar

Idioma: Português
EasyShare

Dica: Para não perder todas as ferramentas disponíveis use o nosso programinha postado à algum tempo, o Time Stopper, que por sua vez para o tempo do software proporcionando assim um uso "eterno" do programa.

2 comentários:

Ace disse...

Ele se enquadra no Estilo Audio...
Assim fica mais facil para nossos usuarios visualiza-lo depois...

21 de dezembro de 2008 às 02:21
Blade - 4E disse...

Blz, vou mudar aki... =)




Oq ta fazendo acordado? o.o

21 de dezembro de 2008 às 02:24
 
4Elementos: Um blog pra você que procura música, jogos, animes, filmes e programas, e ainda quer ter respostas para suas perguntas com relação à informática. 4E