Pesquisar

04/04/2009

ManagerZone -



ManagerZone é um gigantesco game multiplayer online que permite milhares de jogadores interagirem entre si no mundo fantástico dos esportes. Você administra o seu time pelo navegador ou pelo celular. Partidas da Liga Oficial são disputadas duas vezes por semana e a qualquer momento você poderá modificar as características de seu time. Desafie seus Amigos ou os melhores times do mundo, participe de copas ou converse com outros dirigentes no Forum. Você está preparado para se transformar no melhor dirigente do planeta?

Acesse clicando aqui.

Ps: Eu tenho um time desde 10/01/2007 cujo nome é Posse AD, (você pode mudar o nome pagando 76,000)

6 comentários:

Anônimo disse...

essa coisa de sport online he coisa di nerd ki num guenta fase o esporte de verdade

4 de abril de 2009 às 21:47
Blade - 4E disse...

e...?

5 de abril de 2009 às 00:06
Blade - 4E disse...

Tipo, num sei quem é, mas garanto q pra quem não pratica esporte, sou bem mais forte que vc.

5 de abril de 2009 às 00:07
Ace disse...

Duvido que vocês brigam !!! *-*

PSKpskPSKs

Vai ver o kara eh mó Chuck Norris....
Ai oC ta no cú!!!

5 de abril de 2009 às 10:08
Blade - 4E disse...

Eu falo pelo seguinte, segundo oq ele disse entende-se que ele faz algum esporte. E eu não faço poha nenhuma e tenho um físico doido =D, logo eu disse que pra quem não pratica esporte sou mais forte, pois eu não faço nada, mas enfim...

Fuck... =P

5 de abril de 2009 às 11:15
Rick disse...

huahuahua, o negício é montar os 4E em cima do kra e boa 8)

5 de abril de 2009 às 11:59
 
4Elementos: Um blog pra você que procura música, jogos, animes, filmes e programas, e ainda quer ter respostas para suas perguntas com relação à informática. 4E