Pesquisar

18/07/2009

Counter Strike 1.6 Completo (Megaupload)

Sim, sim, ja tinha postado ele antes.. Porem esse está completo, vem com tradução de tudo, tutorial, patch para jogar online.... E tudo por um unico link =D

Idioma: Português
Sistemas: Microsoft® Windows


Dados Do Jogo

Nome:
Counter-Strike 1.6
Fabricante:
VALVE
Estilo:
Tiro em primeira pessoa
Sistema Operacional:
Windows XP/Vista/7/98/2000
Ano de Lançamento:
2003

Sinopse/Descrição

Counter-Strike (também abreviado por CS) é um popular jogo de computador, mais especificamente um "mod" de Half-Life para jogos online. É um jogo de tiro em primeira pessoa baseado em rodadas no qual equipes de contra-terroristas e terroristas combatem-se até a vitória. Requer muita estratégia, trabalho de equipe, e habilidade para ser um vencedor. É acessível através do Steam. O jogo inicialmente era para ser um mod para o Unreal Tournament, mas a Valve Software viu uma oportunidade no jogo e comprou-o.

O Counter-Strike foi um dos responsáveis pela massificação dos jogos por rede no início do século, sendo considerado o grande responsável pela popularização das LAN houses no mundo. O jogo é considerado um "desporto electrónico". Muitas pessoas levam-no a sério e recebem ordenados fixos, existem mesmo clãs profissionais, e que são patrocinados por grandes empresas como a Intel e a NVIDIA.

Pelo mundo existem ligas profissionais onde o Counter-Strike está presente, como o caso da CPL (que encerrou suas atividades em 2008), ESWC[2], ESL[3], WCG[4] e WEG[5]. No caso da ESWC funciona da seguinte forma: cada país tem as suas qualificações no qual qualquer clã pode ir a uma qualificação em uma lan house em qualquer parte do mesmo país, passando depois às melhores equipes, as melhores equipes de cada país encontram-se depois no complexo da ESWC, localizado em Paris, para disputar o lugar da melhor equipe do mundo de Counter-Strike.

Configurações

500 MHz de processador, 96 MB RAM // Recomendados: 2048 MHz de processador, 128 MB RAM, 32 MB placa gráfica.

Informações

Tamanho:
421 Mb
Formato:
Rar
Idioma:
Português

Download

Megaupload

Crack:
Incluso
Tradução:
Incluso

Completo!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

isto e msm o jogo certo?

7 de maio de 2011 às 20:29
Anônimo disse...

Sem virus. Podem Baixar Tranquilamente.

Funciona tudo!

ate se precisarem de ajuda, tem a manual de como instalar. Bom proveito pessoal ;)

8 de maio de 2011 às 16:23
Ace disse...

Vlw anonimo pela participação!

Volte sempre!

15 de maio de 2011 às 12:45
Unknown disse...

ENTREM http://profissional-c4.blogspot.com.br/ os melhores skins voce encontra aki!!

6 de abril de 2012 às 11:36
 
4Elementos: Um blog pra você que procura música, jogos, animes, filmes e programas, e ainda quer ter respostas para suas perguntas com relação à informática. 4E