Pesquisar

27/08/2011

Avatar: A lenda de Korra - Trailer


A Lenda de Korra se passa 70 anos depois dos eventos de Avatar: A Lenda de Aang e segue as aventuras do Avatar após Aang - uma dedicada, rebelde e destemida adolescente da Tribo da Água do Sul chamada Korra. Com três dos quatro elementos já dominados (terra, água e fogo), Korra busca dominar o elemento final, ar. Sua busca a direciona para o epicentro do mundo avatar moderno, Republic City - uma metrópole movida a tecnologia Steampunk (tecnologia a vapor). É um cenário onde dobradores e não dobradores vivem e prosperam. Contudo, Korra descobre que Republic City é atormentada por crimes assim como uma crescente revolução anti-dobra que ameaça estourar. Sob a tutela do filho de Aang, Tenzin, Korra começa seu treino de dobra de ar enquanto lida com enormes perigos.  
Fiquei muito emocionada quando vi o trailer haha ' acho que vocês não sabem, mas eu sou apaixonada por avatar: a lenda de aang e saber que vai ter uma continuação me deixa muito feliz. Me dá animo de viver, até rs, Espero que vocês gostem e se apaixonem por avatar assim como eu ^^ 

2 comentários:

Blade - 4E disse...

haha', muito foda viu, quando lançar vou ver se assisto tb, poderíamos assistir juntos hein Bubba .. rs ^^

28 de agosto de 2011 às 13:36
Phox disse...

Muito bom msm, tô ansioso para o lançamento o//

6 de setembro de 2011 às 14:48
 
4Elementos: Um blog pra você que procura música, jogos, animes, filmes e programas, e ainda quer ter respostas para suas perguntas com relação à informática. 4E