Pesquisar

08/08/2011

Team Viewer


O Dropbox torna seus arquivos importantes onipresentes. O TeamViewer vai um passo além e faz isso com seu computador.
É bem simples e prático, instale o programa no seu computador, e depois instale-o no seu celular. Pronto, agora você tem seu computador em suas mãos, e as utilidades para isso são infindáveis. 
Eu mesmo já fui salvo por esse programa algumas vezes, me deparei em situações de que precisava fazer algo no computador, mas eu estava na rua, e num passe de mágica bastando apenas tirar meu celular do bolso resolvi meu problema e continuei caminhando feliz pela rua. 
Acesse agora mesmo o site e faça o download gratuitamente.

0 comentários:

 
4Elementos: Um blog pra você que procura música, jogos, animes, filmes e programas, e ainda quer ter respostas para suas perguntas com relação à informática. 4E