Pesquisar

23/06/2009

Ajude a Salvar o Mundo!

BlackPixel é um projeto desenvolvido pelo GREENPEACE, se você é como o azarado aqui que passa horas na frente de um computador, não pode deixar de aderir a essa campanha. O “BlackPixel” adiciona um pequeno quadrado no monitor do seu computador, ele mede 50X50 pixels e é quase imperceptível.
­
Já que você não planta árvores e nem toma banho gelado, acesse o site do projeto e instale o BlackPixel, ele é compatível com Windows, Linux e Mac, monitores de tubo e PLASMA.
­Site: http://www.greenpeaceblackpixel.org/#/pt
­
Até agora foram economizados 123905 watts, equivalente a:
­
. *1377 geladeiras
. *1033 computadores
. *1126 televisores
. *3098 lâmpadas
­
* Desligado por 1 hora
­
Vídeo da campanha:




­­

4 comentários:

Rick disse...

eu tomo banho gelado *-*

23 de junho de 2009 às 15:27
Ace disse...

Humm!!
Bacana!!
Pena que me monitor é LCD, ai nem funfa! =)

23 de junho de 2009 às 23:07
Blade - 4E disse...

To com esse bloco preto aki na minha tela. =)

24 de junho de 2009 às 01:40
Ace disse...

UHsuhshu! Eu até instalei, so depois que fui ver q não adianta!!
=[

24 de junho de 2009 às 14:35
 
4Elementos: Um blog pra você que procura música, jogos, animes, filmes e programas, e ainda quer ter respostas para suas perguntas com relação à informática. 4E