Pesquisar

26/06/2009

AVISO AOS "PARCEIROS" DO BLOG

Aviso aos supostos parceiros do blog o seguinte:

· Quem está na nossa área Gold está lá por trazer muitos acessos ao blog, e não por ter colocado o nosso banner na sua área VIP, TOP, ou qualquer posição que você considere privilegiada no seu blog;

· Temos três regras para parcerias:
- Se adicionar nosso banner, adicionaremos o seu
- Se adicionar nosso link, adicionaremos o seu
- Se encher muito o nosso saco, fim da parceria
Qualquer outra decisão será tomada em conjunto pelos membros do blog e de acordo com o blog parceiro;

· Para quem tem parceria de banner conosco, saiba que não temos nenhuma obrigação de atualizar seu banner em no máximo N dias. Todos os ADMs do blog trabalham e/ou estudam, e as vezes não tem tempo pra alterar o seu banner que você insiste em hospedar em algum host third-party ORDINÁRIO que todo dia remove seu banner por 'violação das regras de conduta do site'. Trate de ser educado e resolveremos o problema o mais rápido possível

e por último, mas não menos importante

· Antes de reclamar das visitas que mandamos pra vocês, vejam as que vocês nos mandam, bem ali ->
Não somos nós que decidimos em qual banner um dos nossos visitantes irá clicar, e mesmo se irá clicar em algum deles. Apenas fazemos nossa parte, deixando eles dispostos de uma forma que sejam visíveis e que não atrapalhem o conteúdo do nosso blog.

Bem, por enquanto é isso. Se não estiverem felizes com as regras, ou mesmo com outros aspectos da parceria, nos contatem, ou acabem com a parceria, o que lhes agradarem mais.

às ordens
Roth
----------------

3 comentários:

Phox disse...

"Pe-Games: Lhe dou 2 dias para repor meu banner ou acabo com a parceria,no meu site seu banner esta em + parceiros "

aff, o cara ta achando o que ? que pode nos chatagear a fazer algo ? ele paga minhas contas ?

e outra, os parceiros dele ficam em um post que duvido que alguém veja senão por engano ...

e caso alguem achou ruim, liga 190 e desabafa, eles vão te dar toda a atenção que vc precisa


by Phox

26 de junho de 2009 20:33
Blade disse...

Acho q nego pensa q somos obrigados a ficar vigiando as atualizações dos banners deles, francamente meu caro, vc acha mesmo q somos atoas na vida?

28 de junho de 2009 02:37
Roth disse...

bando de babacas
rei na barriga
egocêntricos de merda

28 de junho de 2009 17:14
 
4Elementos: Um blog pra você que procura música, jogos, animes, filmes e programas, e ainda quer ter respostas para suas perguntas com relação à informática. 4E